Como fazer teste de entregabilidade com o Mail-Tester?

Você esta aqui:
Estimated reading time: 1 min

Ao abrir o site do Mail-Tester você verá que ele gera um endereço de email a cada acesso. Esse email será utilizado para o teste de entregabilidade.

Você deve enviar um email, a partir do email que você deseja testar, para o endereço que aparece aí no site quando você acessar, nesse caso test-ub2w2@mail-tester.com.

Atenção! Envie um email completo, com assunto e algum texto no corpo do email. A ausência de assunto e texto pode causar estranhamento ao Mail-Tester, reduzindo a sua nota.

Aqui está! O endereço de email que utilizo na Outbound e no Reev está saudável e minhas mensagens têm grande chance de chegarem até o destino final deles, a caixa de entrada dos meus destinatários.

O Mail-Tester também dá dicas sobre o que você pode fazer para melhorar a sua nota. Já falamos aqui sobre vários procedimentos e você irá perceber aqui o quanto eles são importantes.

Ao observar o detalhamento sobre o nosso domínio, por exemplo, você irá perceber que temos alguns pontos de melhoria em: autenticação, corpo do email e blacklists.

Faça o teste do seu domínio e verifique no que você pode melhorar para deixá-lo ainda mais limpo.

Site da Ferramenta: Mail Tester

 

Esse artigo foi útil?
Dislike 0
Views: 22