Hospedagem de Web Site em Suzano – Google Cloud Platform

Agora na cidade de Suzano sua empresa pode hospedar seus web sites, e-mails corporativos, através dos serviços da Babbage Hosting em um dos maiores datacenters do mundo.

O Google Cloud Platform acrescentou novas regiões em Frankfurt e São Paulo. O GCP tem 12 regiões, 36 zonas, mais de 100 pontos de presença e uma rede global bem provisionada com mais de 160 mil quilômetros de cabo de fibra ótica.

A Nova Região GCP de São Paulo está aberta

O Google Cloud Platform chegou à América do Sul! A região de São Paulo já está aberta como southamerica-east1. Esta é a primeira região do Google Cloud Platform (GCP) na América do Sul e promete reduzir muito a latência para os clientes do GCP e usuários finais nessa área.

Com a região de São Paulo, a experiência dos clientes do GCP na América do Sul ficou melhor do que nunca. Agora, os clientes do GCP de todo o continente terão a oportunidade de armazenar e processar dados localmente no Brasil, além de comprar direto de uma entidade local em reais. Os testes de desempenho mostram reduções de 80% a 95% na latência do tempo de ida e volta (TIV) para clientes no Chile, na Argentina e no Brasil em comparação com outras regiões de GCP nos Estados Unidos.

Google Cloud Platform na América Latina !!!

Agora sua empresa pode utilizar os recursos do Google no Brasil.

Veja nossos planos de hospedagem e coloque sua empresa dentro dos maiores datacenters do mundo. Babbage Hosting agora também hospeda e mantém servidores de alta disponibilidade dentro do Google Cloud Platform.

O que já era ótimo em termos de tecnologia adotada por nossa empresa como servidores no Brasil, agora com o GCP ficou excelente

 

Redes rápidas e eficientes

Nós da Babbage Hosting criamos um grande conjunto de clusters de computação dentro do GCP, que se beneficiarão da largura de banda robusta e consistente entre todas as máquinas. Conectando a máquinas em outros data centers e serviços do Google usando a rede de fibra privada global do Google.

Utilizamos as mais atuais técnicas da tecnologia da informação, aliado a toda infra estrutura GCP, para que possamos entregar  serviços cada vez mais rápidos, robustos e com maior disponibilidade.

 

Rede global ecologicamente correta

Infraestrutura Google Cloud Platform que não emite carbono. A Rede global de data centers consome 50% menos energia do que um data center comum, e em 2017 o Google comprará energia 100% renovável para equiparar o consumo das nossas operações globais.

A Babbage Hosting está melhorando a cada dia com a disponibilidade de maior volume de produtos dentro da rede global de data centers do Google, para que os serviços fiquem mais perto de nossos clientes, distribuídos geograficamente para mais resiliência.

 

¹ Os planos GCP não possuem sistema de e-mail tradicionais (apesar de utilizarmos o cPanel), todos os planos necessitam trabalhar com algum servidor externo de e-mail. Como o G Suite, Zoho Mail, Zimbra, etc…

² As portas de comunicação de e-mails tradicionais por padrão são bloqueadas na plataforma GCP.